Saturday, May 06, 2006

Respostas à altura

Há pessoas que têm o dom de nos tirar do sério. Esse é o caso de um dos meus colegas que acabou de enviar um email (sim, num Sábado...) que até faz espumar de raiva. Então não é que ao fim de pedir durante meses que falem com ele sobre os resultados da sua actividade e que proporcionem feedback eu finalmente acedi e disse-lhe que os prazos das propostas dele não eram realistas o que diminuía muito a sua utilidade para a equipa.

O que eu fui fazer... Começou a chuva de acusações dos “ofendidos”: nunca nos disse nada e agora arrasa-nos completamente, a responsabilidade também é sua, não é uma participação positiva, espero que segunda venha com melhor disposição, etc.

Eu estou tentado a escrever um email com baboseiras do género: óptimo, continuem que estão no bom caminho, acho os prazos óptimos, maravilha, eu estou tão feliz e contente que tenho vontade de chorar. Só para ver se já podem ser consideradas como contribuições positivas.

Fica a dica: quem não for super simpático e não bajular os colegas dia sim, dia sim passa a ser considerado uma ameaça ao espirito construtivo da equipa. Atura-se cada um...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » » »

Monday, February 05, 2007 1:06:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. auto insurane on line quote Free software spyware adware removal free voyeur 23 beth terry skin care 2006 accounting peachtree software Buy and sell mortgage order zyban

Friday, February 16, 2007 1:25:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Keep up the good work » » »

Friday, March 02, 2007 11:54:00 AM  

Post a Comment

<< Home